segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Trip - Comprinhas Cancún

Oioi meninas...
hoje vou mostrar para vocês um pouquinho das comprinhas de Cancun...
Gente!!! o que é aquele lugar?!?! lojas maravilhosas, super badaladas e com muita coisa linda.. queria me jogar em todaassss ahhahahah mas já que não deu rsrs trouxe algumas coisinhas de lá que valeu muito a pena comprar.
Lá tem um shopping que chama-se La Isla, localizado na zona hoteleira de Cancun tem em seu interior um lago em que pode-se fazer passeios em pequenos barcos, é um dos melhores e mais indicados,  pois tem lojas de tudo, desde marcas como Gucci, Zara, Nike, M.A.C., Istore, até lojas com artesanato local e praça de alimentação com Häagen-Dazs, Starbucks entre outras. Vale muito a pena conferir...

Compras na M.A.C.
01 - base Studio Fix Fluid / cor NC30 (pois estou com a pele mais bronzeada)
02 - Bronzing Powder Poudre Soleil / cor Refined Golden
03 - Sombra  / cor Carbon (preto sem brilho)
04 - Sombra / cor Mulch (marrom com um pouco de brilho)
05 - Sombra / cor Nylon (pérola para iluminar)
06 - Primer para as pálpebras - sombra ( muito bom e dá um efeito muito diferente à sombra aplicada)

Valeu muito a pena comprar make lá, pois estava com um preço bem melhor que os que encontramos por aqui. E encontrei também uma outra marca de make a Bellapierré, que trabalha com maquiagem 100% mineral, o que possibilita misturarmos com gloss para a boca e verniz para usar como esmalte (bem legal a demostração na loja). Lá comprei duas sombras, uma mais clarinha e uma em tom de marron que ficam lindas separadas e se usadas junto...

comprei essas duas com coraçãozinho..
a mais clarinha é a cor SP005 Earth
e a mais escura é a cor SP055 Diligence

Ps.: pena que aqui no Brasil não encontrei nenhum site que venda a marca.. mas fica a dica pra quem encontrar para comprar fora daqui.
Já já faço outro post mostrando mais das comprinhas de lá :)
Bjosss
C.

2 comentários:

  1. ola!! a bolsa q esta no foto, onde vc comprou? qual a marca? sou de cvel, amei!!! adoro o blog!!! bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá... a bolsa é a neverfull da Louis Vuitton, mas aqui em Cascavel não tem pra vender.. só por sites ou direto na loja da marca aqui no BR que tem em São Paulo (4), Rio de Janeiro (1) e Brasília (1). E obrigado por acompanhar o blog...Bjoos!!

    ResponderExcluir