quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Produtinhos!

Oi meus amores! Tudo bem?
Hoje vou dar uma dica de dois produtinhos que comprei e amei! O primeiro é o removedor de maquiagem da Neutrogena da linha Oil-Free, eu simplismentei achei maravilhoso! Apesar de ser bi-fásico, não deixa nenhum resíduo oleoso nos olhos e remove facilmente aquela bendita máscara de cílios à prova d’água, sem precisar ficar esfregando, irritando os olhos.
Dizem por aí que ele é o substituto do tão idolatrado removedor bi-fásico da Lancôme,  que não é lá muito barato, né? Resolvi arriscar comprando esse da Neutrogena e posso dizer que ele é ótimo. Recomendo!

Removedor de Maquiagem - Neutrogena

Outro produtinho que adorei, foi o Batom da MAC (Amo!) Russian Red, um vermelho lindo, um pouquinho mais fechado e mais escuro que o Ruby Woo e também possui uma textura Matte! Assim que eu tiver uma oportunidade de usa-lo eu tiro foto com ele nos lábios pra vocês verem! Super Chic!

Russian Red - M.A.C
Meninas, esses produtos eu comprei em uma loja de cosméticos e importados que estou amando, Empório 61, no shopping São Paulo. Lá tem vários produtos e várias marcas diferenciadas, fica a dica!

Beijinhos ;*


5 comentários:

  1. Que cor linda de batom, bem classuda né, amo esse tom de vermelho. bjos Thaís

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas...

    Isabela Almeida

    ResponderExcluir
  3. Que cor maravilhosaaaaaa!

    Beijo

    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  4. To precisando de uns produtos! Vou passar nessa loja, e quero esse batom q eu ameeeeeeii..
    bjoooo

    Jaque

    ResponderExcluir
  5. Dicas de amigo secreto meninas, vamos la

    ResponderExcluir