quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Shampoo Kérastase

Olá Garotas!


Se você tem um cabelo lindo, com volume, brilho e comprido e está totalmente realizada com as madeixas, bom, esse post não é pra você! Hehe Sou uma pessoa que sofre muito em manter os cabelos compridos e com aspecto saudável, meus fios são finos e quebram com muita facilidade! Eles não foram sempre assim, mais as luzes colaboraram pra sua desgraça! Então depois de muito tempo frustrada, encontrei uma solução! Tantararammm!

Os shampoos da Kérastase vieram resgatar meu cabelo, claro que os resultados não são do dia para noite, estou usando a mais ou menos uns 2 anos os produtos, e mesmo ainda fazendo luzes, eles estão resistindo bravamente! A linha de tratamento da Kérastase trata de todo tipo de problema, no meu caso comecei pela linha Résistance que foi desenvolvida para reconstruir duplamente os cabelos enfraquecidos, reforçando a estrutura do fio, protegendo e restabelecendo a disciplina dos cabelos. Depois de recuperado utilizei outras linhas de cuidado e não pretendo abandonar tão cedo essa marca! Recomendo :)



Aqui em cascavel, você encontra no Salão da Rosa no Shopping JL

Beijos

Rê ;*

3 comentários:

  1. Adorei a dica, to precisando de um produto que revolucione os hairs hhahahaha bju

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, adoro o blog, sempre com ótimas dicas e nos trazendo sempre mais informação de td que ta rolando no mundo da moda.. bjokas :**

    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  3. Meninas, agora to sempre por dentro das novidades de beleza e de moda né!!!

    Beijos

    Bruna

    ResponderExcluir