quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Base Dior X Base Lancôme

Olá Meninas!!
Estou imensamente feliz pelo convite das meninas!! Temos muita afinidade e desde sempre conversamos sobre tudo relacionado ao universo feminino!  Agora juntas vamos buscar sempre manter vocês atualizadas com as nossas vivências e as novidades no mundo da moda e da beleza!
No meu primeiro post vou falar sobre Maquiagem uma das minhas paixões! Estou sempre buscando opiniões de produtos antes de comprar, acho bem importante pesquisar antes, ainda mais produtos mais caros! E para uma maquiagem perfeita, a Base é super importante! Já usei várias, mais estava realizada com a Base Teint Miracle da Lancôme, ela promete recriar uma luz natural, proporcionando um efeito de pele “nude” perfeita, e para mim ela cumpriu, ela é uma base leve que dá uma iluminada linda na pele e é fácil de passar! Mais já estava quase acabando então fui pesquisar outra opção!
Foi então que fiquei sabendo de uma base nova da Dior que prometia o mesmo efeito a Diorskin Nude Teint Fraîcheur Effet Peau Nue que oferece uma ilusão de pele desnuda! Li opiniões, e só a marca Dior da uma segurança né?? Então fiz a aquisição e conclusão? Ahh que saudades da minha Teint Miracle! Ainda bem que tem um pouquinho ainda hehe a Base da Dior seca muito rápido, acabou deixando minha pele com um aspecto meio manchada, a cobertura não ficou como prometida, então meninas a Base da Lancôme ainda é a minha preferida! Espero que tenham gostado da dica!

Super Beijos!
Rê ;*

2 comentários:

  1. Tmb amooooo a Tent Miracle e não troco!
    beijos meninas
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Boa dica...
    Estava procurando uma base boa e agora já sei..
    xoxo Babies

    ResponderExcluir