terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dicas para se manter longe das rugas!

Oi meninas!! Hoje o assunto é bem importante. Muitas de nós ainda não nos preocupamos muito com o aparecimento de rugas na nossa pele, pelo fato da idade, mas com certeza, o abuso do sol fará com que elas apareçam um pouco mais cedo. E o ideal é cuidar desde cedo, por isso vamos dar algumas dicas de como fazer esse processo ocorrer mais lentamente com você!


-Primeiramente e mais importante, deixar o cigarro, eles produzem radicais livres que envelhecem nossas células mais rapidamente.

-Use filtro solar diariamente, pois os raios solares envelhecem a pele. Lembre-se de usar um filtro solar no mínimo com fps 30 no rosto. De que adianta um rostinho bronzeado, mas todo enrrugado no futuro???

-Lembre-se de usar creme hidratante para o rosto todo santo dia, no futuro você vai ver um resultado incrível.

-Redução do estresse, não se esqueça que o estresse pode causar vários sintomas bem ruins nas nossas vidas, tais como, pressão alta, problemas digestivos, azia, alterações do clico menstrual, dores de cabeça, entre outros, então porque não evitá-lo???

-Alimentação equilibrada, que é aquela que fornece a quantidade suficiente de nutrientes para o bom funcionamento do nosso corpo e mente. Nada de excessos hein?!

-Adicionar antioxidantes na sua dieta, os mais comuns são as vitaminas A e C.

-Beba muita água. No mínimo uns dois litros por dia, ok?!

E a dica mais importante: Seja feliz, sorria, aproveite a vida, fique com as pessoas que vc ama, que com certeza a sua pele ficará cada vez mais radiante e maravilhosa!!

Beijos meninas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário