segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mega Hidratação

Oi meninas, como passaram o fds? O blog está meio abandonado devido a correria de final de ano, tcc, projetos, trabalho, mas logo logo tudo volta ao normal e trataremos de postar aqui todos os dias.

Hoje eu tenho uma dica muito legal pra vocês! Eu tenho notado que alguns corretivos deixam a minha pele debaixo dos olhos muito mais ressecada do que o normal. E mesmo passando o meu creme hidratante ele  não resolve o problema. Aí, um dia navegando pelos sites e blogs descobri o “Hydrating Eye Cream” da Bobbi Brown, e comprei pra tentar solucionar o problema. Resultado: Fantástico!
O creme da Bobbi Brown é composto de alguns emolientes de textura leve, tais como aloe vera, semente de jojoba, óleo de abacate, extrato de avelã, que deixam a pele macia e umectada, fazendo com que o corretivo deslize na pele e não permitindo que resseque-a.

Super Hidratação! Para as meninas que tem esse problema, vale muito a pena investir, a pele debaixo dos olhos fica bem lisinha! O preço sai em média 50 reais.

Beijos amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário