quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dicas das It Girls!

Oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje resolvi compartilhar com vocês uma matéria que a Vogue fez com 36 super fashionistas, onde elas revelam seus segredos de beleza e Style! Então eu selecionei 6 delas (que eu super adminiro) pra mostrar aqui pra vocês!
Vamos lá...

Natalie Klein
Jaqueta de couro é tudo – "As bikers são minha paixão. É um clássico com design eterno, mas que se renova a cada estação, dependendo do styling. Gosto de usar com jeans e camiseta, vestidos leves e até com modelos de festa."

Cris Barros
Combine Opostos – "o ritmo alucinante em que vivemos reflete diretamente na nossa maneira de vestir. Precisamos de rapidez, praticidade e o hi&lo de peças opostas, diferentes, faz todo o sentido. Amo usar uma camiseta podrinha com calça mais elaborada, é o look que me define. Gosto de arriscar, de testar algo irreverente, mesmo que não agrade a todos."

 Donatta Meirelles
Seja fiel a Você - "Não adianta copiar o que está se usando; é preciso adaptar as informações à sua personalidade e criar um guarda-roupa que reflita a sua história Agora, fidelidade não quer dizer ficar presa a estereótipos. Antes de tudo, vem a alegria de se enfeitar."
Paola de Orleans e Brangança
Desligue o celular – "Se estiver cara a cara com alguém, não cometa a indelicadeza de ficar conversando com outra pessoa pelo celular. Obviamente, o mesmo vale para trocar text messages."

Carolina Ferraz
Simplifique – "Menos é mais. Quando receber amigos em casa, lembre que exageros são quase sempre perigosos. E que elegância não tem nada a ver com ostentação."

Andrea Dellal
Respeite o tempo – "Já usei muita minissaia, mas agora chega. Por mais que você tenha lindas pernas é mais elegante manter o comprimento na altura dos joelhos. O que não quer dizer que o look precise ser careta, certo?"
Adorei as dicas, e eu espero que vocês tenham gostado tmb!
Beijinhos ;*

4 comentários: