quarta-feira, 29 de junho de 2011

A sombrancelha perfeita


Navegando pela internet e os blogs, achei esse guia para ter a sombrancelha ideal para o seu tipo de rosto. Ela faz toda a diferença no olhar e define a expressão do rosto, por isso ter uma sombrancelha bem feita faz toda a diferença pois ajudam a harmonizar o rosto.

TRUQUE DA MARCAÇÃO: Posicione o lápis ou um pincel reto ente a aba do nariz e o início da sobrancelha e depois deite alinhando com o canto externo da boca. Estes são seus limites.


No canto interior da sombrancelha deve-se adotar um estilo mais grosso, já no meio o ideal é dar uma levantada e termina-la mais fina.

E para quem sofre porque tem a sobrancelha baixa um truque de disfarce é passar sombra iluminadora em baixo, pois assim faz com que dê a impressão de sobrancelha mais altinha.

As fotos abaixo vão ajudar vocês no que diz respeito ao formato do rosto e o estilo de sobrancelha a ser adotado, quem sabe vocês se identificam e possa ver os erros que estão cometendo.


LÁPIS : Se sua sobrancelha é rala ou tem muitas falhas a solução pode ser o lápis. A cor do lápis deve se aproximar da cor original. Se for usar sombra marrom use um pincel para esfumaçar a sombra.

Beijos!
N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário