quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dicas para o Inverno!

Pra quem mora no sul do Brasil, o frio já é comum, mas nos últimos dias ele tem sido bem rigoroso. E é só a temperatura baixar que a nossa pele, lábios e cabelos já começam a reclamar.
E pra driblar os efeitos nocivos dessa estação, vou dar algumas dicas de alguns hidratantes poderosíssimos.
Os cabelos sofrem muito nessa estação, o tempo seco, a água quente e o secador podem provocar um desastre nos fios. A máscada de Nutrição Nutridéfense da Kerastáse alia uma rica nutrição que recupera o equilíbrio da fibra, reforçando sua proteção natural.

A máscara facial  hidratante Hydra Life Masque Réhydratant Réveil Beauté, da Dior, é outro produto incrível. Ela nutre a pele e recupera toda a água perdida, sem contar que deixa uma sensação super gostosa no rosto.


Para as meninas que tem a pele oleosa, a dica é o hidratante da Clinique: Dramatically Different Moisturizing Lotion in Tube. A sensação é indescritível. A pele fica que nem seda, mas sem uma gotinha de óleo. Só hidratação.

A pele do corpo também merece cuidado redobrado e a nossa dica é uma novidade. O novo Creme de Corps Soy Milk & Honey Whipped Body Butter . A textura dele é uma delícia, em chantilly. E a hidratação dura por 24 horas. Boa pedida!

Os lábios é talvez a parte que mais incomoda quando há o ressecamento, para lutar contra esse problema o Lip Conditioner Hidratant da M.A.C hidrata e condiciona os lábios, não deixa grudento e tem uma textura muito boa.

Espero que tenham gostado das dicas!
E vocês, tem algum produto preferido?

Beijos
Nati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário