segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sapato da vez: Slipper!!

Oi meninas, tudo bem??

Hoje vamos falar um pouquinho sobre um sapato que vai ganhar um significante espaço nas próximas coleções de calçados, o Slipper! Esse modelo era usado pelos nobres ingleses em meados do século XIV, eram feitos em veludo e seus donos bordavam suas iniciais ou os brasões das famílias em cima desses sapatos, o que mostrava poder e status.

Hoje em dia os slippers voltaram com força total e com uma pegada totalmente fashionista, ele é super confortável e substitui as nossas queridas sapatilhas, além de que os slippers tem um ar mais masculino dando mais personalidade ao look. Como é um calçado mais informal a dica é usar e abusar dos jeans (de preferência os modelos mais justinhos como skinny), dos shorts e dos vestidinhos. Separei alguns looks super inspiradores para nos animar a compor looks lindos com o sapatinho da vez, vamos lá...









Os Slippers vem em vários tipos de materiais, como glitter, veludo e pêlo, tachinhas, além das mais variadas estampas como as de bicho, oncinha, zebra e cobra, super chique!








Meninas, podemos encontrar os slippers em várias marcas como Arezzo, Schutz, Santa Lolla entre outras. Vale dar uma passadinha nas lojas para conferir a coleção de Inverno 2012!
Quero um já!!

 Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário