terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Trip - Oasis Palm Beach . Cancun

Helooo!!!

Como já falei pra vocês que nesses dias de folga adoro ficar fazendo coisas que normalmente não tenho tempo... hoje com mais calma, pós viagem rsrsrs, resolvi postar dicas dos hotéis que fiquei na minha viagem à Cancun.
Quando chegamos fomos direto para o Oasis Palm Beach, onde ficamos 4 noites. Hotel superrrr completo, estrutura ótima, localizado na zona hoteleira de Cancun, próximo à tudooo que nos interessa ahahahha (shoppings, baladinhas, e a praiaaaa linda!!).
O hotel tem 5 restaurantes, sendo 2 deles com atendimento de dia e a noite e os demais com atendimento apenas para o jantar e com reserva, mas como o sistema do hotel é all inclused, qualquer uma das reservas é free. Tem ainda u bar à beira da praia que funciona 24hrs, servindo drink's dos mais variados e pequenas refeições (hamburger, papas-batatas, nuggets, cebolas em rodelas fritas e acompanhamentos) para quem não quer se deslocar aos restaurantes para as refeições. Uma ótima opção para quem quer aproveitar mais a praia e a piscina.
E por falar em piscina e praia.. nossa que vista maravilhosa tínhamos do hotel...

área à beira da praia do hotel (look do dia) hahahha
Genteeee olhem que água mais transparente!! Ela tem essa cor devido ao mar sem probre em microorganismos - maravilhaaa ne?!
Ainn olhem que fofinhas estas araras!! Elas ficavam disponíveis para os hóspedes e visitantes tirarem fotos com elas... fofas demais!

E ai está algumas fotos do nosso hotel...

Entrada do hotel Oasis...

vista aérea
área da piscina - noturna

Acho que todos os hotéis que tem por lá são super completos, pelo que deu pra perceber nos nossos passeios... o que não era muito barato era a internet rssrsr no hotel era U$10,00 (dólares) meia hora :0 carinho néah?!?! mas em um de nossos passeios, descobrimos que tinham alguns ônibus de transporte coletivo que tinham Wi Fi hihihi e ae só dava a gente mexendo no cel. dentro do bus hahah era bem engraçado. Ahhh e lá todos os turistas andam de ônibus de transporte coletivo para se deslocarem de um ponto à outro, e o nosso guia Rodolfo nos ensinou qual pegar e o valor.. que era equivalente à R$0,80 de real!! baratinhooooo :)
Já já posto mais dicas do outro hotel que ficamos!!
Bjo..Bjoo
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário