segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dica - Cílios MARAVILHOSOS!!

Olá meninas, td bem?
como tem sido o carnaval de vocês?!?! eu tô aqui postando nessas horinhas de folga, que eu ADORO, afinal o meu dia-a-dia é tão corrido, e sempre fico esperando por estes feriadinhos que vou ficar em casa para eu dedicar mais tempo às coisitchas que eu gosto (blog, posts, costuras, e descansar tbm!!) hihih
Bom... a dica de hoje é um produtinho que chegou ao mercado brasileiro em Novembro do ano passado e que muitas de vocês talvez já tenham ouvido falar e até já testaram: MAC - Prep+Prime Future Lenght Lash Serum.


O produto promete fazer crescer os cílios, deixando-os mais largos, volumosos e saudáveis, sendo usado rente à raiz dos cílios com um pincel muito parecido com um delineador, mas lembrem-se: o resultado começa a aparecer a partir da 8semana de uso, quando usado 2 vezes ao dia (recomendado).
E para saber se vale a pena mesmo comprar, dei uma pesquisada e o resultado parece muito satisfatório entre as que já usaram.


Produtos semelhantes no mercado:
  •  Talika: produto que já se estabeleceu no mercado, e o melhor de tudo: promete resultados em 1 mês (metade do tempo que o da M.A.C) e acentua a coloração dos cílios e a curvatura além das outras características apresentadas pelos outros semelhantes;

tem para comprar AQUI
  •  Tarte Multiplieye Lash Enhancer da Sephora: tem para comprar AQUI;


Gostaram da dica?
BjBjBj
C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário