quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Beauty - creme para olhos!

Hy, hy meninas...
hoje vou dar uma diquinha para a nossa pele: é um creminho  da Avon que eu estou usando e estou gostando muito... afinal a idade vai chegandoo!!! ahahahha e o melhor é previnir.
E com essa finalidade, esses dias, descobri com a minha vizinha (que é revendedora Avon) o Renew Clinic Eye Lift Pro Gel/Creme...e não é que o tal creminho tem efeito lifting quase que imediato!!! Pois esse creminho anti-age aumenta a elastina da pele e suaviza as olheiras e rugas – MUITOOOOO BOMM!

Propriedades:
  • O Gel tensor é  para a área superior dos olhos: Tem ingredientes de qualidade injetável -  Arginina e PVP, aumenta a produção de elastina da pele e proporciona firmeza.
  • O  Creme é para a área inferior dos olhos: Tem tecnologia Derma-Refine, clareia as olheiras, melhora o inchaço, suaviza linhas finas e diminuir a flacidez.
Dica: Para ter o efeito desejado, devemos usar o produto duas vezes ao dia!

Em apenas 1 dia:
• 76% das mulheres notaram as pálpebras com aparência levantada durante todo o dia
• 80% das mulheres notaram os olhos com aparência e sensação de mais firmes durante todo o dia
Em 1 semana:
• 81% das mulheres notaram visivelmente efeito de lifting e firmeza para a região superior dos olhos
• 82% das mulheres notaram que reduz a aparência de pés de galinha e rugas.
E o mais legal é o precinho: em torno de R$40,00 e rende muito :)


Meninas.. vale muito a pena experimentar e ver o resultado, pois eu mesma estava na dúvida, mas depois que experimentei... recomendo sempre!! E uma coisa legal é quando eu acordo.. ainda consigo sentir o efeito tensor na pálpebra e a diminuição das olheiras...
Bjocass
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário