quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

. AM-PM do Mundo da moda .

Olá meninas...
Em algumas de minhas pesquisas pela internet encontrei um site que publicou diversas matérias com pessoas super legais ligadas ao mundo da moda.. Fashion Gazette!! A coluna AM-PM mostra um pouquinho do dia-a-dia de cada uma...
Ae resolvi postar aqui pra vocês um pouquinho do que achei por la...

- Uma de nossas inspirações: Thássia Naves - "...Thássia é uma das blogueiras – e amiga – que mais admiro. Ela sabe trabalhar sua imagem e como fazer de seu blog um business de verdade, como poucas sabem..." by Barbara Resende.



- Outra blogueira fofa: Naty Vozza - Além de blogueira, tem a sua própria marca de roupas a byNV.



- Estilista e blogueira do Look do dia: Chris Francini - "...italiana, falante, dinâmica, mãe de Caterina (de 8 anos e que adora moda!) e Stefano (de 7) tem uma rotina puxada com família, trabalho, viagens e eventos." by Barbara Rezende.


- Paula Martins: estilista (estudou na Esmod em Paris!), jornalista de formação, tem uma marca de camisas, é mãe de duas crianças (Guilherme de 12 anos e Eduarda de 9), consultora de moda (que além dos clientes, dá palestras e cursos) e blogueira do Look do Dia


- Lethicia Bronstein: Ela é linda, fofa, talentosíssima, e foi um dos nomes mais citados da moda em 2011. Seus vestidos glamourosos e super delicados foram vistos em – para citar algumas das suas fieis clientes – Carolina Dieckman, Geowana Ewbawk, Sabrina Sato, Deborah Secco, Lalá Rudge, Mariana Rios, a modelo Isabel Goulart, além de muitas noivas de novelas da Globo. Detalhe: seu atelier acabou de completar 5 anos .



Gostaram?
Bjoos
C.

Um comentário:

  1. todas super antenadas e divas,mas a Thássia é incrível!!!!adoro o blog dela...
    bjus*
    ***San***

    ResponderExcluir