quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NEW HAIR!

Olá meninas, td bem?
Como todas nós (mulheres) sabemos... às vezes dá aquela vontade de dar uma repaginada no visual, e para isso apostei em fazer uma mudança nos cabelos!!
Pra quem me conhece, sabe que eu tinha um cabelãooo e em Abril deste ano decidi mudar radicalmente e cortei ele curtinhoo!! (doidinha hahha) e escolhi o Kafofo Cabeleireiros nesta primeira fase.
Desta vez, fui lá novamente, conversei com a Karin e ela me indicou fazer o ombrè hair, pois exigia bem pouca manutenção, e daria uma iluminada no rosto... e ai está o resultado....
E ae o que acharam do resultado??

Meninas... olhem uma dica de produto especial para os cabelos que tem disponível no salão para as clientes. É o óleo de argan (produto do momento para os cabelos!!) da Schwarzkopf-Bc, que nutre os cabelos, protegendo das ações externas por sua ação anti-oxidante, previnindo contra pontas duplas e dando brilho ao cabelo. Tem para cabelos mais finos e mais espesso. 



Dica: meninas escolham dias da semana para fazerem mechas e estes tipos de procedimento, pois o salão não é tão cheio como no sábado e a Karin consegue dar uma atenção especial à vocês!!
Quem tiver interessere o Kafofo Cabelereiros fica na rua Minas Gerais, 1680, centro. (45) 3038-1769.

Eu estou adorando o resultado!! Vou aproveitar a ida ao salão para o Encontrinho de hoje com as blogueiras pois temos a Revelação do Amigo Secreto... depois coloco as fotos pra vocês acompanharem.
Bjoos

4 comentários: