segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Derreter, nunca mais!!

Meninas, sabe aquele dia que você se produz inteira, se maquia toda e quando coloca o pé pra fora de casa, a make começa derreter devido ao calor excessivo, não tem nada mais irritante não é?! Então depois de sofrer muito com isso resolvi buscar algumas dicas e vi que tem solução, olhem só as dicas...

1. Primer: Ele minimiza a aparência de poros dilatados, uniformiza a textura do rosto e ainda ajuda a fixar a maquiagem fazendo com que a pele fique sequinha o dia todo.

2. Hidratante com Cor: É um ótimo aliado, mas lembre-se: quanto menos camadas de produtos você usar, menos chances de derreter você terá. Ah, as fórmulas oil-free são muito boas pra esses dias quentes.

3. Pó e Blushes Cremosos: A textura mais cremosa possui boa pigmentação e aderem melhor a nossa pele, além de deixar o visual super natural.

4. Produtos à prova d'água: Abuse do rímel, lápis e delineador a prova d'água ou de longa duração, eles evitam aqueles borrões horrorosos.

5. Retoque: Capriche no retoque, mas nada de acumular várias e várias camadas de pó na pele. O ideal é espirrar água termal e tirar a oleosidade com lencinhos anti-brilho e aí sim reaplique a maquiagem.

Agora já sabemos o que fazer pra enfrentar esse verão linda né?!
Espero que tenham gostado. Ah, e se vocês tem alguma dica legal de beauté, contem pra gente, viu!!
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Show! Adorei as dicas meninas...
    bjus
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas pra enfrentar o calorão com a maquiagem intacta, ADORO O BLOG!!
    JULIA CALLINI

    ResponderExcluir