quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Versátil?!

Olá meninas...
A maioria de vocês já devem ter visto este vídeo que está circulando em diversos sites e blogs, onde mostra como transformar sua camisa em vestido e em saia.


Pois é, sabe como é essa história: a gente vê aqui, vê ali, mas nem pensa na possibilidade de testar isso, então eu fui testar pra ver se é prático e se fica legal mesmo... e adivinhem????
camisa escolhida para o teste...

E o resultado....

Então, eu gostei mais dela como saia... fazendo apenas um laço nas costas, ficando mais prática para, e bem rápido de arrumá-la...Já como vestido me senti um pouco desconfortável :)
Gostaram?
Bjoos

4 comentários:

  1. Nossa eu adorei, acho que vou começar a fazer isso tbem! hehehehe beijos

    ResponderExcluir
  2. aiii adorei! adoro as estampas das minhas camisas... vou ter q testar tbm heheh!

    ResponderExcluir
  3. Cássiaaa!! adoreiii!!! eu ainda nao tive empenho de testar uma camisa mainha, mas agora me animei hehe!! ficou super legal!! beijos Duda

    ResponderExcluir