sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Olhos de GATA!!

Olá meninas...

Tenho observado por ae que os óculos GATINHO estão de volta!!
Isso mesmo!! Sucesso nos anos 50 e 60, os óculos super femininos estão de volta... fazendo a cabeça das mais antenadas com a moda. Diversas marcas já lançaram os seus modelos, e as fashionistas adoraram, afinal... é uma graça e super charmoso, deixando o look muito feminino.


Entre as IT Gilrs internacionais, Olivia Palermo é uma das que usa e abusa de seus modelos gatinhos... e a prova esta aqui:


Outras celebs também já aderiram à moda..


modelos atuais

 'Bonequinha de Luxo' Audrey Hepburn

E as marcas investiram com muito estilo nesta tendência...

Gucci

Louis Vitton

Ray Ban

Tom Ford (este modelo está na wish list da Nati!!) lindoo!!

Meninas aqui de Cascavel, uma dica: para as que querem aderir à tendência, tem um modelo muito fofo que eu provei na Triton no Shopping JL.
Bjoos
C.

2 comentários:

  1. hahahaha, essa primeira foto é de onde? porque eu tenho esses dois anéis e um óculos super similar a esse. AMO esse modelo, adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Acho Chique.

    Beijos

    Isabela

    ResponderExcluir