quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Looks Monocromáticos!

Oi meninas, que uma das tedências do verão é o Color Bloquing todo mundo já sabe, mas uma outra onda que tem tido presença constante nas passarelas são os looks Monocromáticos. Neles, as peças utilizadas seguem uma mesma cartela de cores, com um visual formado por apenas uma tonalidade ou pela combinação de tom sobre tom.
Uma das vantagens do estilo é que ele alonga e enxuga a silhueta, sendo mais democrático e favorecendo também as baixinhas e quem está acima do peso.
Mas não podemos só lembrar do pretinho básico ou da produção all white. As cores fortes ganharam espaço nas composições, assim, versões intensas de rosa, verde, amarelo, laranja e azul é que irão inspirar o visual daquelas que seguem essa tendência.



Os looks em tons Pastéis alongam a silhueta. Invista num power acessório para dar um up na sua produção!




Uma coisa que fica super legal na hora de montar o look monocromático escolher peças de tecidos, ou texturas diferentes isso dar um ar super cool e descolado ao look. Se forem usar um tom vibrante tenham cuidado para não exagerar nos acessórios!



O Branco ganhou espaço nos guarda-roupas de quem está ligada nas tendências. Aquelas que quiserem investir em um visual all white sem ousar demais podem abusar dos acessórios coloridos ou mesmo de um mix de estampas para compor o look. Por isso, é permitido escolher peças brancas que brinquem com poás, listras e florais em tons neutros como o marinho e o preto.
Montar um look monocromático é muito fácil né meninas, ainda mais agora cheias de inspirações! Espero que tenham gostado!
Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Gostei da ideia... Acho muito chamativo o color blocking. Lindas fotos!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha- www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos! Amei todos... Beijos

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas produções, principalmente all white, acho chique.

    Bjus Amanda :*

    ResponderExcluir
  4. O que é essa saia dos looks Pretos?? Maravilhosa, quero uma! Bjinhossss Thaís ;)

    ResponderExcluir