domingo, 13 de novembro de 2011

Comprinhas e Dicas!

Oi meninas! Há alguns dias comprei alguns produtos para o cabelo e algumas makes que já estava de olho há algum tempo, então resolvi compartilhar o que achei deles aqui com vocês!
Começando pelas madeixas.... De tanto ler comentários nos blogs e sites sobre os produtos da marca Morrocanoil, que tem em sua composição o argan, uma planta encontrada no Marrocos, que hidrata e repara o cabelo danificado de forma intensa. Não resisti e comprei a máscara Intensiva Hidratante e o Óleo de tratamento. Me apaixonei pelos dois! Meus cabelos estavam super opacos e sem vida e esses produtos deram um up neles deixando-os super brilhosos, macios e hidratados, virei fã!

Outro produto que adorei foi o Iluminador Mineralize Skinfinish da Mac. Na foto abaixo não aparece muito bem a tonalidade dele, mas a cor é incrível e o brilho fica maravilhoso na pele. Esse iluminador é da linha Semi Precious na cor Goldstone.
Agora uma dica super preciosa! Nunca acreditei no efeito dos primers para olhos, sempre achei que poderia usar o primer que eu uso para o rosto todo, mas não, assim que testei esse Prep+Prime Eye Base Yeux adorei, ele tem uma textura super leve e prepara as pálpebras neutralizando sua cor para receber os outros produtos. O resultado é uma longa duração da make na pele, permanecendo intacta.

 Meninas, todos esses produtos eu encontrei em uma loja nova chamada Adega Fiorentina (nome que logo irá mudar para Empório 61) localizada na sala 61 no Shopping São Paulo em Cascavel - Pr. Lá vocês vão encontrar vários tipos de cosméticos e perfumes de diversas marcas que amamos!
Beijos!

5 comentários:

  1. Adorei as dicas meninas, tava procurando esse creme da Morrocanoil mas não achei em lugar nenhum aqui, agora já sei. Bjus
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse iluminador, luxo puro!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o Morrocanoil e tmb adoro, ele deixa o cabelo um brilho só, agora quero comprar o óleo..
    Xoxo

    Jaque

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, primeiro quero falar que adoro as dicas que vcs postam no blog, ele é MARA vejo semprE! E também queria pedir uma coisinha, vcs poderiam fazer um post com umas dicas de corretivos, a minha pele é mto seca em baixo dos olhos e queria saber qual comprar, obrigada, beijinhos

    Aline

    ResponderExcluir
  5. Que iluminador lindo, to amando as dicas meninas!
    Beijo

    Lígia

    ResponderExcluir