quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Base Face Fabric - Amei!

Meninas, hoje vou dar uma dica de um produto que eu comprei esses dias no escuro e amei o resultado, a base Face Fabric da Giorgio Armani. Já faz algum tempo que eu estou atrás da base perfeita, e a minha preferida ainda era a DiorSkin Forever, mas depois de ler alguns comentarios bem positivos da Face Fabric, resolvi testa-la. Essa base tem uma textura ótima, como um mousse que espalha muito bem, deixando a pele com um efeito super natural, lisinho, com um brilho de rosto saudável! A cobertura também é ótima, cobre muito bem machinhas e olheiras. A minha cor é a número 3!


Vale super a pena o investimento!
Beijos ;*

Natali

2 comentários:

  1. Já li em alguns blogs dessa base, vou testar também... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para testar essa base,mas como tenho que comprar pela internet não sei qual o tom ideal para mim...Afff!!!
    Adorei o blog,cai de para-quedas por aqui,mas já estou seguindo.
    Passa lá no meu.
    www.mcordejambo.blogspot.com

    Assim que eu conseguir comprar esse lusho volto aqui pra dizer o que achei...
    Beijos

    ResponderExcluir