terça-feira, 5 de julho de 2011

Perfil da Semana: Naty Nazari!

Bom dia meninas! Como estão passando com esse friozinho?
Hoje o perfil da semana é muito especial, com a querida e cheia de estilo Naty Nazari do blog Charm Chic. Obrigado Naty, adoramos ter vc aqui no blog!

Nome: Naty Nazari

Idade: 23 anos

Lugar: Meu quarto

Melhor restaurante: Gosto bastante do Bistrô pra jantar e almoço na Churrascaria Gandin

Viagem inesquecível: Ano passado fui para Buenos Aires, guardo ótimas recordações de lá, pois possui ótimos restaurantes, shoppings...

Programa preferido: Sair com minhas amigas para jantar, elas são valiosas demais

Um filme: Diário de uma Paixão

Música: uma música é difícil, mas a que ouço mil vezes ultimamente é a Sale el Sol da Shakira, a letra é perfeita e ando me identifico com ela

Livro: O Manual do Guerreiro da Luz, Paulo Coelho

Perfume: De dia gosto de usar o Eau dês Vanilliers, da Loccitane e a noite prefiro o Presence, Mont Blanc

Não falta na bolsa: protetor labial, blush, batom, creme para as mãos, balinhas diversas, piranhas e grampos de cabelo

Ainda vou conhecer: França e Nova York e Cordilheira dos Andes (Chile)

Peça que mais amo no meu closet: minha calça de couro fake

Fraqueza Fashion: sapatos, bolsas e lenços

Primeiro item na sua wish list: a bolsa perfeira, se Deus quiser mês que vem irei encontrá-la e calça de couro vermelha

Melhor look: Saia e camisa, pois são peças elegantes e servem tanto para o dia, quanto para a noite, dependendo da composição

Ícone Fashion: Olivia Palermo e Blake Lively

Nunca sai de moda: Blazer, scarpin e um bom jeans

Sonho de consumo: Atualmente uma Balenciaga

Não saio de casa sem: Protetor labial, protetor solar e rímel

Última coisa que comprei: Um casaco de lã nude lindo para minha próxima viagem

Produtos indispensáveis de beauté: para limpeza soro fisiológico, shampoo Johnson Baby amarelinho, demaquilantes da Nívea, para o cabelo estou usando John Frieda e um anti-resíduos da Natura, hidratantes gosto de variar sempre, os que tenho no momento é o Accordes do O Boticário e Amber Romance da Victória’s Secret, e maquiagens MAC.

Uma revista: Vogue

Sites e blogs que visita: Primeiramente meu blog e de minhas amigas, CharmChic, blog da Lalá Rudge, Tássia Naves, LookBook, gosto também do Blog da Gaúcha da amiga Andressa Kucinski e do Blog da Malu, das irmãs Luciana e Mariana Weber

Um estilista e/ou marca: Ando pirando muito com a nova coleção da Schultz, mas adoro os vestidinhos para noite da Forever 21, mas as peças da Martha Medeiros são meu sonho

Como é o seu dia-a-dia: Acordar cedo para a faculdade, trabalhar como todos (hehe), academia 3 vezes por semana, baladinhas com as amigas nos fins de semana e fazer artigos para o blog CharmChic

Daqui a dez anos me imagino: Trabalhando muito e feliz espiritualmente e financeiramente.



Beijos!!

3 comentários:

  1. Oi meninas! Legal o blog de vcs!
    Gosto muito dos posts da Naty no Charm-chic, ela sabe ser elegante sem exagerar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ameeeiiii o convite gatas
    :D
    coloquei o link no blog tb
    beijoosss

    www.charmchic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee meninas..
    Adorei o perfil da semana!!
    Parabéns pelo blog, está demais ;)
    Beijos

    Allyne

    ResponderExcluir