segunda-feira, 25 de julho de 2011

Perfil da Semana: Andressa Kucinski!

Meninas! Pra começar a semana convidamos a arquiteta e blogueira Andressa Kucinski do Blog da Gaúcha, para responder algumas perguntinhas no nosso perfil da semana! A Andressa dá dicas de moda, beleza, arquitetura, gastronomia e diversas outras coisas no blog dela, vale a pena conferir!

 
Nome: Andressa Weiler Kucinski


Idade:  24 Anos                                 


Lugar: Minha casa


Melhor restaurante: Uhmmm, difícil.. aqui em Cascavel gosto muito de ir no Trattoria, gosto do ambiente e da comida. Tem vários que eu adoro, mas tem um  que foi especial,  em Miami que eu amei! Se chama Devito Italian Prime (Vale a pena a visita)

Viagem inesquecível:  Com certeza minha lua-de-mel e depois disso uma viagem para Eua e Caribe que foi especial também.



Programa preferido: Família e/ou amigos reunidos, boa música e boa comida!


Um filme: Me perdoem mas esta parte eu pulo!  Já vi vários, adorei, porém nenhum que eu tenha guardado de uma forma tão especial.


Música: Everything – Michel Bublé


Livro:  A Bíblia                       



Perfume: Dolce Gabbana The One e Gucci Guilty



Não falta na bolsa: Necésseire com Hidratante, batom, lixa de unha, neosaldinha e blush. Trena, carteira, óculos de sol, caderneta, caneta..


Ainda vou conhecer: Paris


Peça que mais amo no meu closet: Muda a cada estação! Hehehe mas no momento uma jaqueta de couro.


Fraqueza Fashion: Bolsas


Primeiro item na sua wish list: Acho que um óculos de sol novo, bem bacana, mas no momento nenhum item com marca e modelo em especial.


Melhor look:  Vestido preto se for para a noite, e para o dia o jeans é meu companheiro.


Ícone Fashion:  No Brasil gosto da Gloria Kalil e Constança Pascolato. Internacionais Valentino.


Nunca sai de moda: O Jeans, ele é um material versáteil nos acompanha em looks para o dia e mais descontraídos para a noite.


Sonho de consumo: Uma bolsa Birkin e/ou chanel


Não saio de casa sem: Brinco e celular


Última coisa que comprei: Uma bolsa que queria a um tempão!


Produtos indispensáveis de beauté: Purette Thermale da Vichy,  Hidratante Eight Hour Cream da Elizabeth Arden. Acho esses dois especiais, o restante eu vou trocando de marca, vou experimentando as novidades..


Uma revista: MODA: Vogue e Elle   ARQUITETURA: Casa Vogue e Projetto.


Sites e blogs que visita: São tantos... blog da Mariah, Look do dia, Petiscos, Assim eu gosto, moda it, Hanelli, etc etc  


Um estilista e/ou marca: Valentino e Chanel


Como é o seu dia-a-dia: Acordo e vou para meu trabalho, visito as obras,  faço os posts do blog, pesquiso e leio muito na internet e revistas, no final do dia vou para academia, e a noite durmo!


Daqui a dez anos me imagino… Com minha família completa,  com filhos, uma profissional de sucesso e realizada como mulher.




Andressa, adoramos a sua participação do blog!

Beijos Meninas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário